AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Fluenz Spanish 1 + 2 (Win Mac)


Fluenz Espanhol 1 + 2 (Win / Mac) | 7,24 GB
DVDs Software com CDs de áudio com podcasts e Navigator
Gênero: e-Learning | Língua Espanhola
Fluenz Espanhol 1 e 2 DVD (ISO) + Fluenz espanhol CD 1 & 2 Audio (FLAC) .
realmente aprender espanhol



Fluenz espanhol foi inspirado no legado de um grande mestre liderando uma imersiva one-on-one experiência
Desde o início nós trabalhamos para transformar esta visão em realidade. Na tela-tutor e líder da equipe, Sonia Gil recente Cornell pós-graduação e outros ex-alunos de Harvard e da Universidade de Chicago procurou a tecnologia certa para entregar a magia dos grandes one-on-one de aprendizagem. 
Lembrando nossas próprias experiências aprendizagem de línguas criamos Fluenz espanhol para ser a ferramenta ideal para quem gosta de explicações do senso comum um divertimento e um ambiente desafiador e que prosperam em um grande professor para mantê-los focados e engajados. Acima de tudo nós fizemos isso para aqueles que compartilham o nosso amor do espanhol.
A Magia de um Grande Mestre
Como apaixonado ao longo da vida aprendizes da língua que queríamos ir além do que está errado com o ensino da língua computador: métodos simplista de que possuem uma forma natural passiva para aprender uma língua e aqueles que tratar adultos como crianças. Em vez disso Fluenz traz a magia de um grande professor para conduzir desafiar e inspirar adultos e adolescentes com a aprendizagem real.
Explicações Inspirational Leads e Delícias alunos
Quem já tentou aprender o espanhol sabe sobre o "momento mágico", naquele dia, no mundo real quando você pode formar uma frase completa e realmente entender a resposta. Por mostrando claramente como funciona a espanhola em uma maneira que faz mais sentido para falantes de Inglês Fluenz tutor Sonia Gil e sua equipe criaram um caminho através da linguagem levando a fluência.
Abordagem Tailor-Made Enfatizando Cultura e Contexto
Tão importante quanto isso, ela explica como Espanhol funciona em termos de questões culturais fornecendo contexto e anedotas que tornam o processo significativo. Fazendo sentido de os alunos realmente aprender a linguagem.
Grande One-On-One Ensino Envolver Workouts
Fluenz espanhol é dividido em sessões que são introduzidos e liderado por Sonia Gil do tutor na tela. Depois de uma conversa realista entre falantes nativos de espanhol Sonia retorna para dar um tutorial completo sobre todas as novas palavras e estruturas a serem aprendidas nessa sessão.
Em seguida, vem uma série de treinos desafiantes que proporcionam um campo de treino ideal para o desenvolvimento de escrita do aluno a leitura de escuta e falando habilidades. Cada sessão possui um conjunto de ferramentas de claro bom senso que fazer uma verdadeira diferença. 
relevantes aprendizagem real Comunicação 
A abordagem é baseada em Fluenz recebendo alunos para entender como estruturar sentenças relevantes ("Eu preciso de um táxi") em vez de depender da associação de palavras e imagens para aprender a dizer coisas como "maçã" ou "laranja" a tarifa mais típicas oferecidas pelos programas que tentam levá-lo a aprender como uma criança. 
Começando com explicações claras em Inglês e segue com extensa workouts Fluenz constrói continuamente de estruturas úteis, como perguntas e comandos ("Pare aqui por favor") e vocabulário útil (relacionada ao transporte de direções restaurantes etc) Para uma comunicação mais e mais complexo. 
Comprehensive CDs de áudio 
Indo além da linguagem tipicamente seco e oco aprendizagem fitas estamos envolvidos dois profissionais que poderiam comunicar a riqueza e emoção de espanhol. Fluenz Espanhol 1 +2 vem com dois CDs de áudio: um gravado por Edgar Ramirez um dos emergentes de Hollywood atores latinos e outro por Ivan Löscher uma das vozes mais conhecidas em espanhol através de seu trabalho com a HBO Latin America. . Edgar estrelou ao lado de Keira Knightley em Domino jogou o "ativo" temível em O Ultimato Bourne e trabalhou ao lado de William Hurt e Forest Whitaker Benicio del Toro.

http://www.filesonic.com/file/3971064785/Fluenz.Spanis.part01.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064825/Fluenz.Spanis.part02.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064865/Fluenz.Spanis.part03.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064885/Fluenz.Spanis.part04.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064915/Fluenz.Spanis.part05.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064955/Fluenz.Spanis.part06.rar
http://www.filesonic.com/file/3971064995/Fluenz.Spanis.part07.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065025/Fluenz.Spanis.part08.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065055/Fluenz.Spanis.part09.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065085/Fluenz.Spanis.part10.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065115/Fluenz.Spanis.part11.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065165/Fluenz.Spanis.part12.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065215/Fluenz.Spanis.part13.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065245/Fluenz.Spanis.part14.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065275/Fluenz.Spanis.part15.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065305/Fluenz.Spanis.part16.rar
http://www.filesonic.com/file/3971065335/Fluenz.Spanis.part17.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário