AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa


Em pouco tempo, foi eleito ´o mais completo dicionário brasileiro´ pela Revista Época, considerado ´imbatível´ pela Revista Veja e consagrado como o grande lançamento editorial de 2001 pelo ´Caderno B´ e pela ´Revista de Domingo´, do Jornal do Brasil, e pelos jornais O Globo, Estado de Minas e Jornal da Tarde.
E aquele que já era o maior, mais completo e moderno dicionário da língua portuguesa chega agora ao mercado em versão eletrônica.
Um programa totalmente concebido e desenvolvido no Brasil, por profissionais brasileiros, apresentando o que há de mais atual em termos de dicionários eletrônicos, dentro e fora do Brasil.
Rápido, versátil e simples de ser utilizado, o Houaiss é o único dicionário eletrônico – e um dos primeiros produtos do mundo – a possuir o recurso das Marcas Inteligentes Microsoft.
Unindo criatividade, rapidez, funcionalidade e – por que não – um certo caráter lúdico, o Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa é um divisor de águas, o novo paradigma das versões eletrônicas de dicionários.
Marcas Inteligentes da Microsoft
O Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa é o primeiro do gênero, no mundo, a integrar as Marcas Inteligentes da Microsoft. Ao instalar o CD-ROM do Dicionário Houaiss, as Marcas Inteligentes são acionadas automaticamente. Elas permitem, por exemplo, que em um texto digitado em Word, o usuário possa valer-se dos recursos do Dicionário Eletrônico Houaiss – como sinônimo, acepção e conjugação completa de verbos – bastando apenas um clique sobre a palavra a ser explorada. O Dicionário Houaiss não estará ativo na tela; mas as Marcas Inteligentes vão até ele buscar a informação solicitada pelo usuário. As Marcas Inteligentes do Houaiss foram desenvolvidas pela Editora Objetiva, utilizando um conjunto de ferramentas fornecidas pela Microsoft, que aprovou a integração do recurso ao programa, considerou-o compatível com o Office XP e extremamente útil aos usuários.

A qualidade das ferramentas Houaiss
Incorporando tecnologia de ponta em sua concepção, o Dicionário Eletrônico Houaiss traz o que há de mais moderno em termos de dicionários eletrônicos em todo o mundo. À sua base de dados – que é a mais completa, exata e informativa – foram adicionadas surpreendentes facilidades de pesquisa e consulta, etc, etc, etc…


Ou
Parte1Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário