AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tell Me More: Inglês – Premium – Completo


Download – Tell Me More: Inglês – Premium – Completo


Fabricante: Tell Me More
Plataforma: Pc
Estilo
: Curso
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês/Português
Formato: Iso
Tamanho: 6,72  Gbs no toal



Descrição: O Tell Me More Premium conta com quatro volumes, baseado no conhecimento de cada usuário: Básico (para iniciantes), Intermediário (para quem já possui algum conhecimento do idioma), Avançado (para quem já consegue se comunicar) e Business (para aperfeiçoamento da fluência, voltado para contatos profissionais).
Juntos os quatro níveis contam com 250 horas/aula (equivalente a 50 minutos de hora). São mais de 1.200 exercícios, além de 37 atividades extras, como oficinas orais e escritas, gramática, vocabulário, entre outros.
O software ainda traz a possibilidade de fazer dublagens de cenas para filmes. Uma atividade bem divertida, uma vez que você deve falar juntamente com a personagem, conforme a cena passa. Nesta atividade você poderá editar a velocidade da gravação, para gravá-la mais facilmente conforme a cena passa diante de seus olhos.

Tell Me More 8.0 Business English
Parte 1
Parte 2
Tell Me More English 8.0 Advanced
Parte 1
Parte 2
Tell Me More English 8.0 Beginner
Parte 1
Parte 2
Tell Me More English 8.0 Intermediate
Parte 1
Parte 2
Tell Me More v7.0.1 PREMIUM VERSION DVD
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário