AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Linguaphone-AllTalk Italian Course



 


Nunca houve uma maneira mais conveniente de aprender italiano, sem leitura ou escrita necessário você pode aprender em movimento com alltalk língua italiana popular, curso CD de áudio do Linguaphone .


O que o nosso All Talk curso de língua italiana CD inclui:


16 CDs de áudio - 16 horas de qualidade do ensino do idioma italiano , utilizando o método Linguaphone

64 páginas full color guia vocabulário italiano

1 elegante caixa de CD portátil preto

21 dias Money Back Guarantee do Linguaphone


Mais informações

Este curso de italiano All Talk CD é perfeito para o novato para o idioma italiano ou para aqueles que já tem o básico de italiano e quer melhorar . Nossos roteiros de entretenimento irá mantê-lo interessado e motivado , como nosso personagem Sarah , visita Florença pela primeira vez . É o cenário perfeito para ajudá-lo a aprender um vocabulário de mais de 2000 palavras em italiano , e ao mesmo tempo praticar e desenvolver suas frases italianas e habilidades orais e auditivas a um nível elevado.


O curso CD All Talk não requer o uso de um computador ou a necessidade de fazer download de qualquer software. Perfeito para aprender italiano no carro, fazer um passeio ou relaxar em casa . O conjunto de 16 CDs italianos estão contidos em um estojo portátil preto à moda que faz italiana All Talk fácil de levar com você em suas viagens para a Itália .


Sunday Times revisão de Linguaphone italiano All Talk - "Aprender por ouvir é uma habilidade fundamental e é habilmente aproveitado aqui. Você não pode simplesmente papagaio as palavras , você usá-los em sutilmente diferentes configurações de o que você acabou de ouvir , e eles ficar mais efetivamente como um resultado "


Sean Newsom - Sunday Times , a secção de viagens , o 15 de janeiro de 2012.


Níveis de linguagem que você vai conseguir :


Nível intermediário italiano


O que você vai aprender:


Mais de 2.000 palavras em italiano e frases essenciais .


Quanto tempo vai demorar para concluir :

Este curso de língua italiana é composto por 16 CDs , cada um com duração de aproximadamente uma hora . A uma taxa constante, fazendo uma pequena parte de cada dia , você deve ser capaz de completar este curso em 4-6 semanas. Com Italiano All Talk, você está totalmente no controle do tempo e velocidade em que você aprender italiano . Essa é a beleza deste curso. Você decide o quão rápido você deseja aprender e personalizar as lições para atender você possui cronograma. Sem pressão , apenas uma maneira agradável , eficaz e motivador para aprender italiano!





Um comentário: