AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Confiança conversa: Segredos para Conversação Destemido [8 CDs Audio]


Confiança conversa: Segredos para Conversação Destemido [8 CDs de áudio]

Confiança conversa: Segredos para Conversação Destemido [8 CDs de áudio]

Editora: Rede Publ | 2005 | ASIN: B002OOJGXC | Inglês | MP3 128 kbps | Duração: 08:04:00 | 439,83 Mb


Se você está conversando com um colega de trabalho - ao telefone - ou em uma festa - Leil Lowndes mostra-lhe como fazer uma primeira impressão forte. Sempre divertido e informativo, ela explica o segredo da conversa - e como ultrapassá-lo em conversa mais profunda. Você vai descobrir como estabelecer relacionamento com alguém, como saber se você está fazendo uma boa impressão, e como reviver uma conversa vacilante.




Você nunca vai se sentir como um estranho novamente quando você utilizar as técnicas de comunicação segredo revelado nestes programas. Você vai ser capaz de reconhecer os 10 frases comuns que você nunca deve usar na conversação diária.Você será apropriada e cativante com o Checklist Small Talk Secret. Você também vai aprender as palavras mágicas que suavizar até mesmo os mais difíceis talkers. Com este programa, você vai até aprender a jogar "Hardball Conversation" e ganhe!


Conversa com confiança você vai aprender as habilidades de comunicação dominado por políticos, celebridades e outras figuras públicas!


O que você aprenderá ...

Confiança conversa é projetado para ajudar você a se comunicar em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa com absoluta confiança.


Como fazer uma primeira impressão inesquecível

Como andar em uma sala cheia de estranhos e até greve de conversa fiada.

Como conduzir a partir de conversa fiada em uma comunicação mais profunda, mais significativa

Como lidar com pessoas difíceis

Técnicas para conversar com estranhos

Seis maneiras de controlar o fluxo da conversação

O comum de 10 frases que você não deve usar


Este fantástico programa é projetado para melhorar suas habilidades de conversação e de confiança ao se comunicar com pessoas de todas as esferas da vida. Essas habilidades podem ser usadas em todos os negócios, pessoais e configurações sociais.

Comentários

Leil Lowndes é um anjo. Seu estilo e habilidades me ajudou a aprender rapidamente. Tudo fazia sentido e nada disso foi por cima ou tolo. Ele até me ajudou a entender as mulheres, que é uma verdadeira bênção. Minha namorada e eu fomos a uma festa e depois que saímos, ela me olhou e disse: 'Quando você se tornou tão encantador? Não contei a ela o segredo! "

Jesus Manuel - El Paso, TX


O programa Conversa confiança não só ajudou a me falar, que também ajudou a me ouvir. Eu tive uma importante reunião de negócios, onde eu apresentei na frente do nosso Conselho inteiro. Depois disso, muitos dos membros do Conselho felicitou-me na minha 'performance comandando ". Isso de um cara que tinha sido reprovado classe discurso na faculdade! Leil Lowndes é excelente eo produto vale cada centavo!

Misurha Secandi - Boston, MA


Este produto é tão grande!! Ele me ajudou em todas as áreas da minha vida, especialmente meu negócio e vida pessoal. Eu não tinha sido em uma data em dois meses e dentro de uma semana de terminar o programa que eu tinha quatro! Ele me deu a confiança para falar com os outros e causar uma boa impressão dentro dos primeiros segundos. Eu tive mais de um homem me dizer já que minha confiança era o Sxx IEST coisa sobre mim! OBRIGADO, eu lhe devo o meu primeiro filho!

Julie Bowneson - Eugene, OR

Leil Lowndes Leil Lowndes é o autor e narrador de Confiança de conversação. Ela é um internacionalmente aclamado especialista em comunicações. Ela é um autor best-seller de mais de cinco livros e palestrante de renome mundial que já treinou tanto no governo e setores privados. Ela já treinou 1.000 de clientes, incluindo empresas da Fortune 500 e executivos, e ela já apareceu em centenas de programas de rádio e TV. Suas técnicas são provados e eficaz.


Download:


Mirror 1:


Mirror 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário