AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Elementos de Direito Administrativo – Fábio Bellote Gomes


Gênero: Acadêmico
Ano: 2006
Autor: Fábio Bellote Gomes
Editora: Manole
Título: Elementos de Direito Administrativo
Tamanho: 168.89 MB
Formato: pdf
Idioma: Português
Páginas: 243
Sinopse:
No âmbito do Direito Público, o Direito Administrativo é uma das matérias que maior influência tem sobre toda a sociedade, na medida que orienta a atuação concreta do Estado, por meio da Administração Pública.
Este livro destina-se ao estudo conciso e objetivo do assunto, tendo sido elaborado de acordo com o programa da disciplina Direito Administrativo usualmente adotado pelas faculdades de Direito.
Administração Pública Direta e Indireta, Poderes Administrativos, Licitação, Contratos Administrativos, Serviços Públicos, Intervenção do Estado na Propriedade, Agentes Públicos, Improbidade Administrativa e Responsabilidade Civil do Estado são alguns dos temas tratados, sempre com o uso de uma didática simples e sob um enfoque atual, em conformidade com as recentes alterações ocorridas na matéria.
Por essas razões, o livro Elementos de Direito Administrativo, de Fábio Bellote Gomes, é recomendado aos estudantes de Direito, bem como aos candidatos aos concursos públicos para ingresso nas carreiras jurídicas e na Administração Pública em geral.
Download:
MEGAUPLOADON

Nenhum comentário:

Postar um comentário