AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Manual Prático dos Recursos Judiciais – Valdemar P. da Luz


Gênero: Jurídico
Ano: 2007
Autor: Valdemar P. da Luz
Editora: Manole
Título: Manual Prático dos Recursos Judiciais
Tamanho: 217 Mb
Formato: pdf
Idioma: Português
Páginas: 336
Sinopse:
Manual Prático dos Recursos Judiciais, obra que é ao mesmo tempo sintética e completa, além de inédita, mostra-se de indiscutível utilidade, uma vez que possui a vantagem de encerrar, em um único volume, toda a matéria recursal, nas três principais áreas do direito: processual civil, processual penal e processual trabalhista.
A obra, composta por cinco capítulos, inicia-se com uma abordagem a respeito dos recursos em geral. Em prosseguimento, cuida dos recursos nas específicas áreas do Direito. Cada capítulo é complementado com preciosos modelos de recursos, sem se descurar de ementário jurisprudencial de indispensável utilidade no dia-a-dia dos operadores jurídicos.
Ao final, disponibiliza valiosos anexos, reproduzindo normas de competência recursal de diversos tribunais, bem como o regimento interno e súmulas dos tribunais superiores.
Por último, um bem elaborado índice alfabético-remissivo facilita sobremaneira a localização dos temas contidos na obra.
Elaborada com precípua finalidade didática, e já na sua 2ª edição, a obra destina-se a servir de vigoroso subsídio, não somente a acadêmicos de Direito, mas igualmente a todos os profissionais da advocacia.
Download:
MegauploadON
FileserveON

Nenhum comentário:

Postar um comentário