AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas


runx4zjpg Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas
» Sinopse
  Digitando 2007 (Versão Escritório, Concursos e Escolas)
Nas três distribuições (Home, Professional e School), você encontrará 04 (quatro) módulos de exercícios: Básico, Intermediário, Avançado e Numérico. Este módulos totalizam 80 exercícios.
Uma característica importante do Digitando 2007 é que você pode alterar, excluir ou adicionar novos exercícios. Desta forma, você adequa o método ao seu próprio desenvolvimento.
Nas versões Professional e School você ainda tem a possibilidade de importar novos módulos de exercícios para a sua cópia do programa. Clique aqui para ver os módulos disponíveis.
Sabemos que o segredo para uma digitação rápida e precisa é o correto posicionamento dos dedos. Pensando assim, disponibilimos um módulo que vai auxiliá-lo muito nessa tarefa.
Você será capaz de, em pouco tempo, usar os 10 dedos e olhar para o teclado o mínimo possível. Este módulo contém várias sequencias de letras assim como sequencia de números para a prática da digitação com o teclado numérico. Se seu interesse na hora da aquisição for a versão Professional, você poderá imprimir os exercícios e digitá-los a partir de uma apostila. Esta técnica trará um desempenho surpreendente à sua velocidade e precisão.
O Digitando 2007 apresenta 04 (quatro) jogos que complementam o seu treinamento. Na tela ao lado você vê o jogo das letras cadentes. Você deverá digitar as letras assim que elas forem caindo da parte superior da tela.
A inclusão dos jogos no programa se fez necessária para possibilitar o treinamento da precisão e posicionamento dos dedos de maneira descontraída. Além disso, jogos conseguem prender a atençao, principalmente dos usuários mais jovens.
  Além das ferramentas mostradas acima, o Digitando 2007 apresenta ainda a possibilidade do cadastro ilimitado de usuários, relatórios de exercícios e módulos concluídos, administrador do programa, etc.
Tamanho: 7,7 MB
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Servidor: Fileserve, Filesonic, Megaupload,
Easy-share, Rapidshare, MediaFire, Depositfile
File+Serve Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas  File+Sonic.Blog Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas Megaupload.blog Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas easy share Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas
Rapid.blog Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas BitShare Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas Media+Fire Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas Deposit.blog Digitando 2007 | Curso de Digitação p/ Escritório, Concursos e Escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário